ASSISTA A FILMES E SÉRIES ONLINE NO CELULAR SEM NETFLIX.


A crise me pegou e eu já não sabia mais o que fazer com tantas séries atrasadas pra assistir. Fala sério, é um horror ter que assistir sentada na frente do computador quando eu poderia estar assistindo linda e bela no conforto da minha cama. 

Mas como eu sou brasileira, e nós brasileiros não desistimos nunca, eu fui pesquisar no Google do meu próprio celular um site pra eu assistir as minhas séries. E não é que eu encontrei? Eu testei nos celulares Samsung, LG e Motorola e ambos pegaram. Vem que eu vou te ensinar!
PASSO 1 E 2




PASSO 3 E 4



PASSO 5 E 6


E fim! Não se assuste quando o site começar a abrir várias paginas. Pra cada clique, função, como você quiser, é uma página. Agora você não tem mais desculpas pra atrasar as suas séries. Só não deixe o arroz queimar! Beiju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário