PLAYLIST QUE ME FAZ SENTIR MAIS PERTO DO PAI.


Tem dias que naquela correria do dia-a-dia você mal tem tempo de falar com o Pai. E então fica esperando a noite chegar pra poder ter aquele encontro com Deus de joelhos quietinha no seu quarto, só você e Deus. E graças ao nosso bom Deus existem cantores que tem o dom de que com suas musicas nós possamos nos sentir mais perto de d'Ele, ainda que Ele nunca tenha se afastado de nós. 

Luma Elpídio - Liberta-me de Mim.
"Pois quando estou em Tua presença o meu viver é transformado!"



Meu Coração Te Pertence - Salzband
"Pois tudo o que eu sou, o que eu quero ser, o que eu planejo ser pertence a Ti"



Vai Valer a Pena - Livres para Adorar
"Quando o grande chegar eu cantarei, Jesus, sim, sim, sim! Valeu viver para Ti!"



Deixa Eu Te Usar - Sarah Farias
"Apesar das feridas, apesar das decepções eu te chamei!"



O Que a Sua Glória Fez Comigo - Fernanda Brum
"Quem já pisou no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver"


Não importa qual seja a sua religião. A partir do momento em que você der uma oportunidade para Deus, Ele se achegará a você. Que a paz esteja contigo, beiju!

11 comentários:

  1. Oi, Milena!
    Amei seu post <3 Já estou salvando os louvores no meu spotify para escutar! Obrigada e paz para você :)
    marescer.blogspot.com.br/2017/03/filmes-musicais-favoritos-1.html

    ResponderExcluir
  2. Playlist sensacional. Muito abençoada, realmente me senti na presença do Pai. Essa da Fernanda Brum, a última, me impactou muito. Arrasou, amei! Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  3. Esses louvores são maravilhosos!
    Já esta adicionados na minha play list
    Adoreii
    http://umanovagarotacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia!!! Tudo bem? Amei essa playlist, só conheço as músicas da Fernanda Brum mais as demais são muito boas tbm Gostei muito!São músicas que levantam a auto estima na hora e da tchau a tristeza!!!Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ouço sempre as musicas da fernanda brum, tocam sempre o coração, a playlist toda toca o coração na verdade.Dá pra sentir o espirito de Deus falando com a gente <3
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu toda vez que escuto hino que sinto perto de Deus fico ate arrepiada

    ResponderExcluir
  7. Acho que dizer amei seria pouco,amo louvores,amo esta mais perto do pai e estes louvores nos faz senti ainda mais perto, amei!

    ResponderExcluir
  8. Que playlist maravilhosa ❤ vou baixar todas para ouvir

    ResponderExcluir
  9. Oi. Concordo com você que existem cantores que tem o dom de nos fazer sentir mais perto de d'Ele, ainda que Ele nunca tenha se afastado de nós. bjs

    ResponderExcluir
  10. Realmente vc me fez chorar
    Sinto falta de ouvir louvores de está mais perto de Deus

    ResponderExcluir