REVIEW: BIG AND DEFINE x NATURA SUPERMÁSCARAS.


Ninguém me segura porque eu vou falar de Máscara para Cílios (meus xodós da maquiagem). Eu não sei você, mas eu adoro conhecer produtinhos novos. Não tenho nenhum preferido porque eu estou sempre disposta a conhecer novas marcas. E como a máscara dá uma enorme diferença nos cílios para uma perfeita maquiagem, por que não falar deles? Vamos ao review? 

(2 demão)

A Big and Define chegou prometendo separar, definir e dar volume. Prometendo também um pincel com "pelinhos" (cerdas) especiais que penteiam garantindo volume e cílios mais definidos. E também veio nas cores marrom, azul e preto. À prova d'água. 

Se você passar com bastante cuidado você consegue definir bastante porque a máscara não é nem tão liquida e nem tão espessa, tá na média. E no quesito "separar" a máscara deu uma pequena falhada. Os cílios ficaram engrumados depois da segunda demão. Pra quem gosta de cílios engrumadinhos é uma boa, eu não gosto. E "dar volume" você só consegue um efeito desejado na terceira demão. 

A Supermáscara promete 5x mais volume, dando um efeito natural e sem grumos. Pincel exclusivo que facilita a aplicação. À prova d'água.

A Supermáscara cumpre a promessa de 5x mais volumes. Como meus cílios não engrumaram depois da 2° demão eu fiquei bem satisfeita com o efeito de naturalidade.


A Big and Define ganhou bastante pontos comigo num pequeninissimo detalhe: a ponta fininha do pincel que me permitiu passar a máscara nos cílios inferior sem borrar! (Eu sou um enorme desastre ambulante)

O pincel da Supermáscara a primeira impressão é um pouco assustador. Mas depois você vai ver que ele é um amorzinho e o volume prometido é justamente por ser gordinho. Mas o que a Big and Define ganhou pontos comigo, a Supermáscara perdeu. Eu quase borrei todos os cílios inferiores. Ainda bem que existe cotonete ❤ 

❤❤❤

A Big and Define é boa e custa R$23,99.  Já a Supermáscara que eu achei melhor e custa R$36,90. Como você pôde ver as duas tem os seus prós e contras e cada maquiagem se adapta de um jeito diferente em cada pessoa. Mas sabe o que eu sempre digo? Teste você mesma! E depois me conta. Beiju! 

15 comentários:

  1. Amei o review! Uma dica para você, estou usando a nova da tango, comprei por 10 reais e é maravilhosa. Vale a pena.

    Beijoss
    www.noprovadorblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei também naõ sou de ficar com uma marca só amo experimentar este ainda naõ conhecia mais ja gostei dele haha bjus 😘

    ResponderExcluir
  3. Amei o review! Parabéns pelo blog!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a suopermáscara dá Natura e gosto muito, mas é verdade, sempre acabo borrando, achava que minha mão que era ruim mesmo, tenho sempre que usar o cotonete pra ajeitar, mas o resultado me agrada muito. Nunca testei o Big and Define, gostei do preço, acho que vou comprar para testar.
    Beijos e sucesso pra ti.

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo essa da natural, dá aquele volume, se a pessoa soube passa ai da mais ainda! Essa da avon nunca testei mas já quero comprar pra testar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da Review eu uso o da Maybelline e é muito bom, depois testa para você ver

    ResponderExcluir
  7. Já usei as duas e gostei de ambas tb, acho que fazem um bom trabalho, amei sua resenha bem detalhada. Deu para ver a diferença nas fotos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, realmente a Big and Define com sua ponta mais fina nos dar mais habilidade para realizar a pintura dos cilios inferiores, sem contar que as vezes usos para corrigir outras coisa hahahah.
    Te convidei pra responder uma tag no meu blog, vem ver. 💙
    https://abajurcolorido.blogspot.com.br/2017/03/tag-11-fatos-sobre-mim.html
    Um xêro!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter visto taaanta diferença, acho que preferi o da Natura. Eu sou meio chata com rímel, uso sempre o mesmo. Tenho um ritual: passo primeiro o da M.A.C, depois um da Kiko e por último, o Colossal da Maybelline. Nunca saio disso hahahah seu review ficou muito bom!
    Beijosss <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais do efeito da Big and define. Não conhecia essas mascaras, sempre usei aquela amarelinha da Maybelline, mas pra ser sincera estou pensando em dar uma chance para a da Avon agora que vi seu post. :D
    Beijos
    www.sereublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii. Tudo bem? Bom, eu acho que nao daria muito bem com esse review não hahah.. mas com a supermascaras com certeza.. amo rímel que cumpre o volume que promete haha.. Adorei
    . Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei a resenha e as comparações, adoro rímel, sou tipo a louca do rímel ahhahaa <3 sucesso! PS seu blog é lindo ! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a Big and Define, adoro testar novas máscaras de cílios, infelizmente os meus cílios são bem pequenos e finos 🙁... adorei a resenha!!! Http://www.mundodapri.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha a máscara parece se fantastica já pedi a minha estou ansiosa já 😨😨😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Eu uso a da maybeline e amo! Adorei a dica

    ResponderExcluir