Talvez você goste:

03 FILMES CRISTÃOS QUE VOCÊ COM CERTEZA PRECISA ASSISTIR!

(Imagem retirada da Internet)

A industria cinematográfica cristã tem crescido, e muito, desde os últimos anos. Alguns fazem filmes "nem tão cristãos assim",  já outros tem aquela inspiração divina de nos colocar num devocional de 1h 30min pra reacender a nossa fé. Ao decorrer do blog você vai perceber que quando se trata de filmes eu sou a louca, tipo aquela que já assistiu todos que você puder citar. E conhecendo sobre filmes bons eu separei 03 filmes cristãos que você PRECISA assistir. Alguns novos, outros nem tanto, mas que todos irão edificar ainda mais a sua vida. Bora lá?!

Até o Ultimo Homem - direção por Mel Gibson, 2016.

Desmond Doss é um médico do exército americano, e Objetor de Consciência, que come o pão que o diabo amassou no exército por se recusar a pegar numa arma. Cristão convicto da sua fé ele enfrenta soldados e tribunais para salvar vidas na guerra, e não tira-las.
A maioria desses homens não crê no que você acredita. Mas eles acreditam muito no quanto você crê.
 O Caminho para Eternidade - direção por David A. R. White, 2011.

Cinco desconhecidos tem os seus caminhos cruzados devido a um bloqueio na estrada que impediam o seu destino. Presos numa lanchonete na beira da estrada, eles encontram um homem que se diz Jesus e quer salvar as suas vidas. Alguns não mereciam esse encontro, mas ainda sim Ele estava lá. " Paraíso Perdido - O Caminho para Eternidade 2" também é muito bom!
"Eu estou aqui por causa da sua avó. Ela me falava muito de você e me pediu para que eu te desse uma segunda chance."

Você Acredita? - direção por Jon Gunn, 2015.

Sabe aquela história de que Deus não une pessoas, Ele une propósitos? Esse filme conta a história de 12 pessoas, aparentemente desconhecidas, que tem os seus destinos cruzados nas suas dificuldades e são colocados a provas até aonde vai a fé de cada um deles. Você acredita? Ou melhor, você crê?

Não é só um simbolo. É o caminho, é a verdade.

O meu preferido mesmo é Até o Ultimo Homem. É claro que existem mais filmes cristãos que vale a pena você ver como À Prova de Fogo, Quarto de Guerra, Corajosos, Desafiando Gigantes e muitos outros. Mas esses com certeza irão te levar a um nível de fé sobrenatural. Que a paz esteja com vocês! :*

16 comentários:

  1. Olá, eu já vi quarto de guerra e é realmente muito bom!
    Vou anotar aqui as suas dicas pra eu ver depois! Bjos!
    www.thaydreams.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pessoa que pedir uma indicação de filme pro meu esposo ele indica Quarto de Guerra rs

      Excluir
  2. Já tive oportunidade de assistir o primeiro, e vou assistir os outros dois que você indicou. Adorei a iniciativa, também sou cristã!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja assistir um filme desses citados aii e gostei muito... vou procurar ver esses outros ai... bjs

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum dos 3, agora já tenho 3 novos filmes para minha lista. Mas admito que estou mais curiosa para ver o "Você acredita?" Gostei da sua lista, faça mais.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela história que te faz acreditar que Deus não une pessoas, Ele une propósitos!

      Excluir
  5. Olá Milena,

    Não assisti a nenhum dos filmes indicados por você, mas adorei o segundo e vou procurar para assistir no final de semana. Depois trocaremos figurinhas..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Muito bom sua dica, não assiste nenhum dos listados, mas gosto muito de ver filmes cristão! nos faz refletir né! mas fiquei curiosa pela primeira opção e vou buscar assistir, amei o post, bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço nenhum dos 3, confesso que as vezes fico com pé atras de assistir filmes cristãos rs pq já assisti alguns que não tem nada a ver rsrs mas como esses eu ainda não assisti não tenho opinião formada e já anotei para ver se consigo achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alguns fazem filmes "nem tão cristãos assim", já outros tem aquela inspiração divina de nos colocar num devocional de 1h 30min pra reacender a nossa fé." Pode confiar em mim ♥

      Excluir
  8. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas gostei de saber um pouco mais de cada um.

    ResponderExcluir