Talvez você goste:

MAURO BIJOUTERIAS: MAQUIAGENS NO VAREJO SUPER BARATAS NA 25 DE MARÇO!

*Não é um publipost e nenhuma das minhas opiniões foram influenciadas por ninguém.

Nesse fim de semana eu dei um pulinho em SP pra conhecer especialmente a Mauro Bijouterias e a Afife, mas a Afife nós vamos deixar pra um outro post. Hoje eu vou falar apenas da loucura de preços baixos no varejo da Mauro!

A Mauro Bijouterias fica localizada dentro do shopping Porto Geral, no segundo piso, na  ladeira Porto Geral, de esquina com a 25 de Março. Eu tirei algumas imagens via Whatsapp e elas não ficaram tão boas porque eu fiquei tão emocionada com a quantidade de itens que eu poderia comprar com apenas R$200,00 que eu me fiz louca, então me perdoem!


1- Paleta Belle Angel R$9,99 | 2- Corretivo Belle Angel R$5,00 - Quarteto Playboy R$7,40 - Quarteto Shine p/ Sobrancelha R$7,40 - Quarteto Belle Angel R$4,00 | 3- Quarteto Nude Belle Angel com pincel R$6,60 | 4- Paleta Mulheres Incriveis R$7,00 - Paleta Eyeshadow R$8,40 | 5- Sombra para Sobrancelha Belle Angel com pincel chanfrado e moldes por R$5,50 | 6- Quarteto Luisance R$5,50 | 7- Lápis para olhos e boca R$1,50 | 8- Mascara Extra Volume Playboy R$7,00 - AFIFE | 9- Espelhinhos de coruja R$1,99.

Essas foram um pouquinho das coisas que eu comprei na Mauro. Esqueci de tirar foto dos pinceis e das bijuterias que eu comprei, mas vai dar pra você ver algumas variedades nas fotos abaixo ^~^

Pinceis

Eu comprei um pincel chanfrado por R$9,00. Mas existiam muitos de R$7,00, R$12,00 e o mais caro estava, se eu não me engano, uns R$32,00! Marcas como Macrilan, Mandala, Sabrina Sato, Hello Mini, que eu descobri que é muito boa também, e muitas outras. Todas acessível e de boa qualidade, pode confiar!

Cílios Postiço

Os cílios postiços estavam do babado! Esse kit da Mandala estava R$7,00! Tinha de R$1,00, R$1,50 e de todos os tipos e cores. Desde os mais simplezinhos até os mais extravagantes!

Bijuterias

Você acreditaria se eu dissesse que esses brincos custavam R$5,00? Eu fiquei apaixonada pelo brinco em formato de asas, pena que eu não posso usar brincos, mas com toda a certeza pode ser que você veja a minha mamãe arrasando com eles por ai!

Os pequenos custavam $1,00 ou tinha umas promoções bem legais de 3 por R$1,00. Banhado a ouro, prateado e até aço cirúrgico. Mil e uma variedades em um só lugar. Eu simplesmente amei!
Maquiagens

De acordo com o valor de algumas que eu comprei acima já dá pra ter uma noção do quanto elas estavam baratas. Se eu não me engano, a paleta mais cara custava R$72,00. Mas também tinha de tudo e mais um pouco: de corretivos a iluminadores, e pinceis!

Infelizmente não tinha tanta variedade de coisas no dia em que eu fui comparado a outras lojas. Eu acompanhei os vlogs de algumas Youtubers e uma delas comprou rímel por R$1,00. R$1,00 você acredita? 
--

Como eu havia dito anteriormente, na Mauro tem de tudo! Capinhas de celular, piercing, necessaires, papelaria, maquiagens, bijuterias e artigos pra cabelo infantil. Tudo bem completinho, bem setorizado e com seguranças por toda a loja pra dar segurança pra você e pra loja!

Se estiver passando pela ladeira Porto Geral não perca a oportunidade de conhecer a loja. Ahhh, eles só aceitam dinheiro! ;)

22 comentários:

  1. Nossa, bom saber, quando for na 25 vou direto nessa loja

    ResponderExcluir
  2. Amei a dicaa.
    Não sou de viajar, sou mais adepta as compras online..
    Mas parabéns.. ��

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post...Sou do Rio de Janeiro e sou doida pra ir na 25...Quando vi as maquiagens fiquei mais doida ainda em janeiro estou indo pra 25!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que prefiro comprar online mas ir na loja também é muito bom :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? adorei seu artigo. Produtos bons a preços baixos.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo. E esses cílio, sem comentários, maravilhoso.
    ------------------------------------------------------------------------------
    Flor lá no meu blog vai rolar sorteio pra ganhar divulgação. Participa lá.
    http://www.bugigangaznet.com/2017/11/faca-divulgacao-para-o-seu-site.html

    ResponderExcluir
  7. Toda a mulher adora coisas bonitas a preços muito baixos. É bom ter conhecimento dos melhores lugares para isso. Bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito legal o seu artigo, RM deixar claro que não recebeu para isso, mas viu algo legal e decidiu passar p/ frente, artigo bem escrito e com imagens, show.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  9. Sempre que vou pra São Paulo eu passo lá. Encontro muitas coisas boas.
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que legal! Adorei todas as maquiagens, e os preços estão muito bons! Quando eu for em São Paulo vou lembrar de dar uma passadinha lá e comprar algumas coisas que eu tô precisando. Gostei demais. As bijus também estão num preço ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mulher... que loja do babado heim! Pena que quando estive aí em SP não achei essa loja rsrs mas na próxima viagem pra SP vou nessa loja com certeza!!!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS! Eu só queria morar em SP, eu iria todo dia na 25 de março. Mas fica aí uma boa dica para quando eu for para SP. Gostei, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Boas dicas!!!

    Quando for a São Paulo vou passar por lá...

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta coisa nessa loja :O eu nunca fui na 25 então toda vez que eu vejo posts assim fico admirada com os valores e quantidades de coisas hahaha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, preços maravilhosos!
    Fui uma vez só na 25 e fiquei doida com tanta coisa barata.
    Aqui na minha cidade tem umas 2 lojinhas que dá pra achar coisas baratas assim, mas não tem tanta variedade.

    ResponderExcluir
  16. Nossa minha prima me falou desta loja esses dias! Quero demais ir conhecer! Valeu pelo post vai me ajudar muitoooo! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Que dicas mais legais. É sempre bom encontrar make e outros acessórios com preços mais acessíveis. O que mais gostei foi do pincéis de sereia como são lindos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Na 25 tem muita coisa barata mesmo, esses preços que você mostrou, estão ótimos, dá vontade de trazer a loja pra casa!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica! Confesso que não troco marcas pela 25 kkkk adoro os preços e os produtos.

    ResponderExcluir
  20. Deus amado! Pra que eu cai aqui nesse teu post mulher?!
    Olha, faz muuuito tempo que eu não vou na 25 e se eu for eu volto falida HAHAHA, eu amo cílios postiços e ver esses que você comprou por 7,00 eu quase tive um troço aqui... Amei seu post.

    Beijos.

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu ficaria bem louca numa loja dessas kkkkk os produtos são maravilhosos. Eu sou louca por bijuterias, compraria tudo se fosse possível kkk adorei.

    ResponderExcluir