Talvez você goste:

PRODUTOS BBB DE QUALIDADE PRO SEU BEBE


O que são produtos BBB? São aqueles famosos produtos bons, bonitos e baratos. Essa gíria era usada principalmente nos produtos de maquiagens baratas, tipo Fenzza, Luisance, Queen, que hoje já não são mais tão baratas assim, que tinham as mesmas qualidades que as marcas caras como Natura, Naked e Mary Kay...

*FRALDAS DO MOÇO DA RUA 05.

No post que eu dou algumas dicas de como desfraldar o seu bebe, eu citei um moço da rua 05 que vende fraldas. Esse moço ele é meu vizinho, mas eu queria muito deixar destacado que fraldas de fabricação própria tem seu valor!

E fraldas BBB também, que eu já usei e aprovei, são das marcas Capricho, que no mercado Assaí vende do Garfield, Babysec da Galinha Pintadinha, a do Sitio do Pica Pau também é ótima. E por tudo que é mais sagrado, corre da Baby Roger!

*PRODUTOS TURMA DA XUXINHA.

Eu uso os produtos da Turma da Xuxinha desde que a Helena era recém-nascida. Shampoo, condicionador, sabonete liquido, creme de pentear, todos eles são maravilhosos e economicamente preferido. Se eu não me engano, eu paguei R$12,00 nos dois em uma promoção!

Tra Lá Lá e Bebe Natureza também são produtos BBB que eu já testei e aprovei, pode confiar!

*TOALHAS UMEDECIDOS BEEEEEM BBB.

Repita comigo: toalhas umedecidas sim, lenços umedecidos não! Se tem uma coisa que eu aprendi e que me beneficiou 100% é: toalhas umedecidas é diferente de lenços umedecidos. Você pode apostar em qualquer marca de toalhas umedecidas que elas são boas! Essa Baby Poppy eu paguei R$6,70 em 100 unidades!

Mas qual é a diferença de lenço pra toalha? A toalha elas são mais grossas e firmes, e já vem molhadinhas na quantidade ideal! Já os lenços umedecidos eles se partem, são mais finos e vem pingando de tanto liquido cheiroso, o que geralmente assa e irrita a pele do bebe.

Baby Wipes, BabyClube e Natural Baby são marcas boas. Mas não se esqueça, toalhas sim, lenços não. Porque essas marcas vendem lenços também. 

Espero que você tenha gostado das dicas e boa economia :*

15 comentários:

  1. Já vou passar esse post para uma amiga que vai ter bebe em novembro. Ela precisa ficar por dentro de tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu nao sabia a diferença entre toalha e lenço, gostei muito do post... tenho um sobrinho recem nascido, entao ja sei o que comprar pra ele de natal além de uns brinquedinhos 💙 beijos.

    ResponderExcluir
  3. gosto dessa linha da xuxinha já usei na minha sobrinha é boa e barata aqui paguei quase isso ! lenço que nao havia usado ainda! boas dicas !

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas 😍❤ parabéns..
    Adoro posts assim que as pessoas passam varias dicas para os seus leitores.... bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa da toalha e do lenço eu não fazia a mínima ideia e acho que muita mãe também não sabe pq vejo várias delas comprando lencinhos rsrs Agora, quanto as fraldas BBB eu super concordo contigo, essas de fabricação própria (se comprada no lugar certo) são muito boas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Milena,

    Fazer economia nesta época de crise é muito bem vindo.. em casa meus pais ajudam a minha irmã comprando fraldas e lenços umidecidos para deixar em casa para quando a minha sobrinha fica em casa..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, não tenho filhos mas vou indicar prós meus primos que tem!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quem não gosta de produtos BBB, principalmente nestes tempos. Obrigada pela partilha.

    ResponderExcluir
  9. seu post tem dicas valiosas....... vou compartilhar essa publicação....... eu nao conhecia toalha umedecida

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho bebê, mais tenho sobrinhos que amo de paixão. Gostei muito do post!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho filhos mas tenho uma sobrinha e vou indicar alguns desses produtos para usarem nele! O segredo é esse é pesquisar e descobrir marcas boas e com preço em conta né? Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Essa coisa de produtos mais baratos é legal,mas tem gente que tem alergia.Tem que ter cuidado com isso,mas de qualquer forma os preços são atraentes,vale apena testar e continuar usando se gostar.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post nao sabia que havia diferença sempre a apreender

    ResponderExcluir
  14. Eu também não tenho filhos mas tenho dois novos sobrinhos, estou pensando em além das fraldas dar mais coisas de presente também, obrigada pelas dicas! Sem falar que eu amo demais o cheirinho gostoso de bebê que esse Xambu deixa! <3

    laraferreira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, super baratinho mesmo! :O eu nunca usei esse produtos, gostei de saber!

    ResponderExcluir