Talvez você goste:

ITENS NECESSÁRIOS PARA ENXOVAL DO BEBE: O QUE VOCÊ NÃO PODE ESQUECER DE COMPRAR!

Imagem retirada da Internet.

Não fique descabelada com a chegada do seu bebe. Vem comigo que eu fiz um post super completinho para você não precisar se preocupar com nada na chegada do seu bebe e já ter tudo a mão pra aproveitar ao máximo esse ser lindinho, cheiroso e com um sorriso apaixonante que está chegando!

Hora do Banho
  • Banheira.
  • Suporte para banheira. - É necessário e você não imagina o quanto. Vale a pena economizar pra comprar um desse!
  • Toalhas. - Sim, no plural. É necessário ter mais de uma.
  • Esponja para banheira. 

Higiene
  • Sabonete liquido.
  • Shampoo.
  • Condicionador.
  • Colonia.
  • Cotonetes.
  • Algodão.
  • Álcool. - Para higienização do umbiguinho. 
  • Toalhas umedecidas. - Eu expliquei a importância das toalhas umedecidas nesse post aqui.
  • Creme para assaduras.
  • Fraldas descartáveis. - Sempre costumo dizer que fraldas nunca são demais!
  • Escova e pente.
  • Kit manicure. - É aquele kit cortador e tesourinha.
  • Fraldas de boca.
  • Fraldas de pano.
  • Hidratante.
Para mamãe
  • Absorventes.
  • Absorventes para seios.
  • Bomba de leite.
  • Camisola.
  • Sutiã de amamentação.
  • Peças intimas de algodão.
Acessórios
  • Kit de mamadeira.
  • Chupeta. - Opção exclusivamente da mamãe.
  • Escova para mamadeira.
  • Bolsa para maternidade.
  • Protetor de berço.
  • Lençóis.
  • Travesseiro.
  • Mosqueteiro.
  • Mantas.
  • Carrinho.
  • Kit higiene. - Porta fraldas, miudezas, cotones e afins.
Roupas é algo relativo demais e varia de bebe pra bebe, por isso que eu vou deixar para outro post. Acompanhe sempre o blog, trarei bastante novidades para você e o seu bebe. Bom parto!

14 comentários:

  1. Ótimo post pras mamães de plantão de primeira viagem, é sempre bom saber pra não faltar nada, nesse momento tão especial da vida né! arrasou! bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post interessante... realmente tem que anotar tudo porque é muita coisa kkkk socorro. Essa bolsa tem que ser grande pra dar conta de tudo.

    ResponderExcluir
  3. nossa e tanta coisinha as mamaes devem fica loucas haha, bom que voce fez a listinha ja separada para mae e bebe rsrsr amei o posst linda

    ResponderExcluir
  4. Essa sua postagem é otima e com certeza vai ajudar muita gente
    Eu tenho uma amiga que vai ter bebe e vou indicar p ela

    ResponderExcluir
  5. Post super útil para as gravidinhas como eu, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Post maravilhoso e super importante para as mamães. É sempre bom dar uma olhada e ter a certeza de que nada está faltando. Adorei.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal o post, bem completo! Uma ajuda e tanto para quem está nessa fase, ainda mais se for primeira gravidez, toda dica deve ser bem vinda para as futuras mamães.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post, muito necessário para as mamãe de primeira viagem principalmente, gostei do tema.

    ResponderExcluir
  9. Mds são muitos itens , já vou compartilhar o posta com uma amiga 💞
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro que minhas cunhadas ficaram desesperadas quando tiveram o primeiro filho pq não sabiam ao certo o que comprar, mas na época não tinham essas listas na internet e eles tiveram que ir pelo achismo ou o que as avos falavam rsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a lista com toda certeza quando precisar um dia num futuro um pouco distante vou me lembrar dela, vou compartilhar com uma amiga que tá gravidinha! Beijos querida!
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  12. Essas listas são ótimas mesmo. Eu particularmente não usei muita coisa não, e quanto a roupas o bom mesmo é comprar de acordo com o crescimento do bebê, já evita gastos desnecessários
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que se um dia eu for mãe terei que consultar essa lista,eu só não esqueço da cabeça porque ela tá grudada no corpo Rsrsrsrs

    Coisas de uma ansiosaFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  14. Bem legal o post, bem completo ! Perfeito para quem vai ser mãe de primeira viagem.

    ResponderExcluir